page contents

Trocas e Devoluções

TROCAS

 

O produto terá que ser enviado para a Ar Energia na embalagem original, inclusive com todos os acessórios e a 2º via da nota fiscal.

 

Os produtos devolvidos por motivo de defeito serão analisados tecnicamente para que seja observada a existência do problema de fabricação.

 

Deixamos claro que em caso de problema, mesmo que dentro do prazo de 7 dias corridos previstos para a desistência da compra, a Ar Energia providenciará o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

A Ar Energia não se responsabilizará por qualquer produto ou item que esteja fixado de maneira incorreta aos seus produtos alvo de devolução ou troca, assim como quaisquer acessórios que não façam parte do mesmo.

 

DEVOLUÇÕES

 

No caso de devolução de algum item por motivo de desistência, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

 

O prazo para desistência ou troca da sua compra é de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.

O item tem que ser devolvido na embalagem original, sem indicativo de uso e sem violação do lacre original.

Deve vir acompanhado da nota fiscal e dos acessórios que eventualmente possua.

No verso da 1° via da Nota Fiscal deve vir especificado o motivo da devolução.

Os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

DEFEITO

 

No caso de devolução de algum item por defeito, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

 

O item tem que ser devolvido na embalagem original.

Deve vir acompanhado da nota fiscal e dos acessórios que eventualmente possua.

Os produtos devolvidos por motivo de defeito serão analisados tecnicamente para que seja observada a existência do problema de fabricação. Sendo constatado que não existe defeito no produto, a Ar Energia providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Ar Energia não se responsabilizará por qualquer produto ou item que esteja fixado de maneira incorreta aos seus produtos alvo de devolução ou troca, assim como quaisquer acessórios que não façam parte do mesmo.

A Ar Energia não efetuará a troca ou conserto de qualquer produto cujo problema tenha sido acarretado por mau uso, observando o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Deixamos claro que em caso de problema, mesmo que dentro do prazo de 7 dias corridos previstos para a desistência da compra, a Ar Energia providenciará o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

OUTROS MOTIVOS

 

Caso ocorra diferença no momento da entrega, solicitamos que recuse o recebimento e escreva no verso da 1° via da Nota Fiscal qual foi o motivo:

 

Embalagem avariada ou aberta.

Produto danificado.

Produto diferente do que foi comprado.

 

Se mesmo assim o produto for recebido, o prazo para que seja solicitada a devolução será de 2 dias a contar do recebimento do mesmo.

 

REEMBOLSO

 

Para compras feitas usando o cartão de crédito, solicitar a Ar Energia o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Vale observar que na maioria das vezes o estorno é registrado apenas na fatura seguinte.

 

Para compras feitas com boleto bancário, solicitar a Ar Energia o estorno do valor pago em sua conta corrente. No caso de reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que fez o pedido.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Nome Fantasia: Ar Energia - CNPJ: 17.055.619/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019